Envios, Prazo de Entrega e Atrasos.

A empresa Boutique ZeroUm trabalha majoritariamente com produtos por encomenda, o prazo de entrega de cada pedido pode ser verificado através do pedido do cliente, ou préviamente ao fechamento do pedido no carrinho de compras.

Todavia, por se tratar de produtos encomendados, o prazo de entrega pode variar dependendo do pedido, sendo que em situações anormais, o prazo de entrega pode aumentar de 20 á 40 dias úteis além do prazo préviamente estabelecido.

O atraso não é corriqueiro e não acontece com frequência, porém pode acontecer em certos casos dependendo de fatores externos.

Todavia, a entrega do pedido é garantida de forma integral e em todos os casos, com todas as garantias previamente estabelecidas pelo nosso site e também pelo Código de Defesa ao Consumidor.

 

OBS: CASO O CLIENTE TENHA UM PRODUTO ATRASADO E OPTE PELO ESTORNO, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO QUE FAREMOS O ESTORNO E DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO INTEGRAL AO CLIENTE.

Após a compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda.

O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via E-mail ou WhatsApp.

O produto é entregue diretamente no endereço cadastrado pelo cliente via Correios/Transportadora.

O produto entregue ao cliente é o mesmo das fotos apresentadas no anúncio.

 

Atenciosamente,

Equipe Boutique ZeroUm

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

(BOUTIQUE ZEROUM) Marco Antonio Mendonca Correia - CNPJ: 44.586.983/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024