RESTRIÇÃO DE ENTREGA CORREIOS
Em alguns casos, nossa equipe notou que os Correios não fazem a entrega diretamente no endereço do cliente, ao invés disso, deixam a encomenda na unidade dos Correios mais próxima disponível para retirada.
Todavia, caso a encomenda não seja retirada dentro de 7 dias, ela está sujeita a ser enviada de volta ao remetente.
Tendo em vista isso, sugerimos aos clientes que acompanhem seus rastreios semanalmente e consultem seu CEP préviamente a compra para saber se seu local de recebimento está sujeito a isso.
(Esta consulta pode ser feita através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/)
Caso o cliente tenha uma encomenda que volte ao remetente, recomendamos que o mesmo entre em contato conosco para que combinemos o reenvio do produto. Todavia, caso nossa equipe note que o produto já está voltando, tomaremos a iniciativa de comunicar o cliente para contato.
ENDEREÇO INCORRETO
Nossas encomendas são enviadas utilizando o mesmo endereço que o cliente utiliza para cadastro na hora da compra, por isso, sugerimos que haja atenção redobrada na hora de digitar os dados de entrega.
Caso o carteiro responsável pela entrega não encontre o endereço, o produto está sujeito a ser devolvido ao remetente. Neste caso, sugerimos também que o cliente entre em contato conosco para que seja combinado o reenvio do produto.
Nossa equipe se mantém á disposição,
Suporte Boutique Zeroum
01.10.2021
Boutique ZeroUm é uma D2C representativa que foca majoritariamente em acessórios e artigos da moda, disponibilizando uma plataforma com uma das maiores variedades em produtos da moda Streetwear em ascensão.