Retirada nos Correios e Devolução ao Remetente

RESTRIÇÃO DE ENTREGA CORREIOS

Em alguns casos, nossa equipe notou que os Correios não fazem a entrega diretamente no endereço do cliente, ao invés disso, deixam a encomenda na unidade dos Correios mais próxima disponível para retirada.

Todavia, caso a encomenda não seja retirada dentro de 7 dias, ela está sujeita a ser enviada de volta ao remetente.

Tendo em vista isso, sugerimos aos clientes que acompanhem seus rastreios semanalmente e consultem seu CEP préviamente a compra para saber se seu local de recebimento está sujeito a isso.

(Esta consulta pode ser feita através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/​)

Caso o cliente tenha uma encomenda que volte ao remetente, recomendamos que o mesmo entre em contato conosco para que combinemos o reenvio do produto. Todavia, caso nossa equipe note que o produto já está voltando, tomaremos a iniciativa de comunicar o cliente para contato.

 

ENDEREÇO INCORRETO

Nossas encomendas são enviadas utilizando o mesmo endereço que o cliente utiliza para cadastro na hora da compra, por isso, sugerimos que haja atenção redobrada na hora de digitar os dados de entrega.

Caso o carteiro responsável pela entrega não encontre o endereço, o produto está sujeito a ser devolvido ao remetente. Neste caso, sugerimos também que o cliente entre em contato conosco para que seja combinado o reenvio do produto.

 

Nossa equipe se mantém á disposição,

Suporte Boutique Zeroum

01.10.2021

 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

ZEROUM COLLECTIVE COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS - CNPJ: 37.570.597/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021