Troca/Devolução

ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COMPRADO EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO MESMO.

Para fazer o pedido de troca basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento informando o número do seu pedido.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR PAGO:

Após o cliente efetuar a devolução do produto para nossa central, o valor do produto devolvido será estornado para o comprador em até 3 dias úteis após recebermos o produto devolvido em nossa central.

 

EM CASO DE TROCA DE PRODUTO:

Após o cliente efetuar a devolução do produto para nossa central, iremos fazer a encomenda e envio do produto de troca ao desejo do cliente. O produto de troca será enviado diretamente ao endereço do cliente.

 

EM AMBOS OS CASOS É NECESSÁRIO SE ATENTAR:

Os custos que o cliente tiver com a devolução do produto serão ressarcidos integralmente. O cliente deve nos enviar a nota de envio contendo os custos da devolução para que nossa equipe possa efetuar o pagamento do valor gasto.

O produto deve ser devolvido EXATAMENTE do jeito que foi recebido, acompanhando caixa (caso haja), etiquetas, lacres (caso haja), cadarços extra (caso haja), sacola plástica (caso haja) e brindes (caso haja). Caso a devolução seja feita faltando qualquer acessório do produto ou o produto em si entregue, será aberto uma chamada para que o comprador devolva o que falta ou pague um valor referente ao acessório/produto não devolvido.

Caso o produto comprado haja caixa, a devolução do mesmo deve ser feita com uma caixa ou papel para embrulho protegendo a caixa do produto, para que a caixa que contém o produto seja devolvida intacta e/ou igual a forma que foi entregue ao cliente. Caso a devolução seja feita sem nenhum material protegendo a caixa e/ou embrulhada diretamente na caixa de recebimento, não será devolvido o valor total do frete de devolução, sendo calculado um preço simbólico pela danificação de um dos materiais do produto.

 

ATENÇÃO:

*É necessário o cumprimento de todos os requerimentos acima para que tanto a DEVOLUÇÃO como a TROCA sejam efetuadas com êxito.

*O envio de devolução ou troca deve ser feito na modalidade PAC dos Correios. (Caso seja feito em qualquer outra modalidade que não seja PAC, não será reembolsado o valor total do frete, apenas o equivalente calculado PAC de um destino á outro)

*Não aceitamos devoluções de pedidos usados, caso o cliente tenha feito uso do produto, não será aceito a devolução. Caso o cliente devolva o produto usado, será aplicado multa simbólica pelo produto danificado.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

ZEROUM COLLECTIVE COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS - CNPJ: 37.570.597/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021