Troca/Devolução

ATENÇÃO:

  • Nossa equipe aceita troca ou devolução de produtos comprados em até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo, confirmado pela data de entrega no código de rastreio.
  • É necessário o cumprimento de TODOS os requirementos em nossa Política de Troca e Devolução para que a mesma seja concluída com êxito.
  • Não aceitamos devolução ou troca de pedidos usados, caso o produto seja devolvido com marcas de uso ou danificado, o produto será devolvido ao cliente e o valor não será reembolsado.
  • Tanto em caso de devolução ou troca, o envio do produto de volta á nossa central deve ser feito pela modalidade PAC dos Correios. (Caso seja feito em alguma outra modalidade, o valor do frete a ser reembolsado será referente ao valor calculado do PAC).
  • Os custos de devolução do produto serão ressarcidos integralmente ao cliente caso o motivo da troca/devolução seja por pedido entregue errado. (Exemplo: Cor errada, tamanho errado, produto com defeito, entre outros. A nota de envio contendo os custos da devolução deve ser enviado á nossa equipe para que seja feito o reembolso do valor do frete). Caso o motivo da devolução for arrependimento, o frete deve ser custeado pelo próprio cliente. 
  • O produto deve ser devolvido EXATAMENTE da forma que foi entregue, acompanhando caixa (caso haja), etiquetas, lacres (caso haja), cadarços extras (caso haja), sacola plástica (caso haja) e brindes (caso haja). Caso a devolução seja feita faltando qualquer um desses acessórios ou o produto em si entregue, será aberto uma chamada para que o comprador devolva os itens pendentes ou pague um valor referente ao itens pendentes.
  • Caso o produto comprado haja caixa, a devolução do mesmo deve ser feita com uma caixa ou papel para embrulho protegendo a caixa do produto, para que a caixa que contém o produto seja devolvida intacta e igual a forma que foi entregue ao cliente. Caso a devolução seja feita sem nenhum material protegendo a caixa e/ou embrulhada diretamente na caixa de recebimento, não será devolvido o valor total do frete de devolução.

 

 

COMO REALIZAR O PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Basta entrar em contato com nossa Equipe através de qualquer modo de contato disponível, e solicitar a troca ou devolução apresentando o número do pedido.

 

(1) EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR PAGO:

  • Após o cliente efetuar a devolução do produto para nossa central, confirmaremos o recebimento da mercadoria, após isso o valor do produto será estornado ao cliente no prazo de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto em nossa central.

 

(2) EM CASO DE TROCA DO PRODUTO:

  • Após o cliente efetuar a devolução do produto para nossa central, confirmaremos o recebimento da mercadoria, caso a mesma estiver de acordo com nossa Política de Troca, efetuaremos a re-encomenda do produto e envio ao endereço do cliente, seguindo exigência do cliente (O processo de troca pode ser acompanhado através de qualquer modo de contato disponível, utilizando o mesmo número de pedido original da compra).

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ZEROUM COLLECTIVE COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS - CNPJ: 37.570.597/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022